Casa Container, rapidez e conforto

Projetos de Casas Containers, possibilitam as mais diversas construções, de projetos luxuosos ou não, dependendo do acabamento, até projetos populares, que se tornam mais econômicos do que casas de alvenaria.

Chamam atenção dois pontos importantes: a robustez das paredes, pois são de aço, extremamente resistentes, e pela rapidez: alguns projetos podem levar apenas 90 dias para ficarem prontos.

Porém, como os containers são feitos de aço, um grande desafio era melhorar o isolamento térmico e acústico, o que pode ser facilmente resolvido com o Isosoft, produto Trisoft utilizado na área de dry wall e na construção civil de uma forma geral, em paredes e forros para melhorar o tratamento termo acústico.

Aplicado, o Isosoft deixa os containers prontos para serem usados nos projetos: hoje, é possível comprar o container já com essa melhoria.

 

Como Reformar com tranquilidade

Planejar é essencial! Escolha profissionais competentes e de confiança, que tenham afinidade com você, e que observe as suas expectativas.

“Um dos principais cuidados, que não devem ser esquecidos na hora da obra, é forrar o piso. Revista toda a área que será reformada com plástico resistente, ou então com papelão ondulado, que, embora seja mais caro, é a melhor opção.”

Quase tudo é possível, mas tome cuidado com modismos, pois depois de algum tempo, você pode se cansar de cores muito chamativas e materiais exagerados. Consulte as reações do mercado, antes de investir em produtos caros e desconhecidos.

Não esqueça de considerar os imprevistos, pois mesmo acompanhando a obra, acontecem sem a gente esperar. Faça uma reserva de dinheiro em torno de 5% do valor da sua obra, para eventualidades.

Realize seu sonho e seja feliz!

Painel de lousa na cozinha. Genial e pratica.

Uma ideia decorativa e pratica, que pode ajudar a lembrar datas, receitas ou tarefas. Mas a lousa deve ser colocada longe do fogão, pois o pós do giz pode cair nas suas panelas.

“Você pode usar o giz líquido, que é uma caneta, que evita o pó e é muito fácil de apagar.”

Você pode utilizar o esmalte fosco, sem cheiro, de marcas conceituadas. Opte pelas mais escuras, como o preto e o verde-escolar.